Google

25.11.06

Final de ano tá aí...

Ai, ai...
Final de ano chegando e é nessa época que eu tenho crises de identidade.
Fico pensando por que as pessoas ficam tão felizes por uma "data especial" que na verdade é só mais um dia da vida delas. Aniversário é igual, é só mais um dia na vida e eu acho que todo dia é especial, não?

Ah, sei lá...
É no final de ano que eu odeio todo mundo e acho todo mundo idiota e inútil.
Aí eu lembro dos meus amigos, família e pessoas que eu gosto, valorizo eles e fico feliz de novo, mas não porque é final de ano, nem porque tem uma data especial, nem porque eu tenho amigos que não são pessoas inúteis e idiotas - coisa que não posso avaliar, porque não conheço os "inúteis idiotas" - mas sim porque eu tô fazendo o que quero.

Mas saindo da parte pseudo-filosófica:

É daqui a mais ou menos um mês que eu vou estar num lugar onde posso ouvir a música que vai ser "a onda do verão", "a febre do verão", a "balada do verão" ou qualquer outro adjetivo estúpido que as redes televisivas insistem em repetir exaustivamente.
Não preciso nem sair de casa pra ouvir a música inteira, já que os carros que passam, tocam as partes da música e se completam uns aos outros, por hora se ouve no mínimo duas vezes à música inteira.
Por isso que eu quero toda a cambada da banda lá na praia, com instrumentos e um lugar pra tocar.
Ah, e meu computador também, pra que eu possa ouvir música em casa e -apesar de ser uma atitude nerd- poder me divertir quando não der pra sair, coisa que ocorre com frequência por lá.

Mas enfim, o final de ano vai ser divertido e pretendo deixá-lo diferente do comum como na última vez.
Vai faltar algo (alguém *cof cof*) lá, mas isso a gente dá um jeito.

Não tô indo pra praia já, calma, só deu vontade de escrever.

L'arc~en~Ciel - Route 666

1 comment:

m. said...

hahaha. identificação imediataa!