Google

21.11.06

Sou uma pessoa desmemoriada e preciso prestar mais atenção...

Cada vez mais eu noto que não presto atenção em porra nenhuma que eu faço.
Ontem de noite quando tava num estado de semi-sono tocando violão na sala, comecei a tentar inventar um solo improvisado e como eu disse, num estado de semi-sono eu comecei a viajar, sozinho e fazer solos legais (porém o sono pode tê-lo deixado assim) e fiquei uns minutos solando e improvisando, até que acordei do transe e fui pra cama dormir, já que minha mãe tava ocupando o computador, cujo foi o motivo do blog não ter sido atualizado ontem, visto que ela ficou até as 2:30 da manhã terminando o TCC dela, enquanto eu roncava com a luz acesa na minha cara.

Quem manda querer que o computador fique no quarto? Agora aguenta...

Mas então, novamente não sei muito o que escrever mas acho que esse textinho já rendeu um bocado e tô esperando uma maré aleatória de criatividade que me leve a escrever quase incessantemente como eu tô fazendo agora, mas escrever algo decente, não só enrolar como estou a fazer nesse exato momento.

Tá, já deu pra bola, agora chega, Youta.

No comments: