Então, amanhã é o último dia laboral do ano e creio que será um dia assaz calmo, onde passaremos a manhã e a tarde assistindo comerciais divertidos e outros vídeos do Youtube.
Após uma jornada de trabalho tão árdua, gostaria de fazer algo entre amigos. Aguardo resposta no telefone 99263303 ou algum outro meio de contato viável até amanhã às 4 da tarde.
Aquele sentimento de vazio concentrado no estômago não é fome, o calor com aquele ventinho gostoso que remete aos dias de infância, sempre no clima de final de tarde. Aquela preguiça que bate, mesclada à vontade de fazer tudo. O sol que se põe às sete da noite e deixa fazer uma coisa que não é feita há tempo, admirá-lo. Dia de viajar, a empolgação de sair de casa, a pena de sair e ter de deixar pra trás certas coisas que lhe agradam.
Sinceramente, hoje tudo é emo. "olha, algo quadriculado, que emo! munhequeira, que emo! cinto de rebites, que emo! all star, que emo!" até calça jeans e camiseta virou emo. Tá louco... Aí que a música começa a perder o valor, porque certas bandas perdem o estilo bom que tem pra que possam vender mais. CPM 22 perdeu a qualidade, Simple Plan mudou totalmente de estilo, Blink acabou, entre outros. O pior são as bandas que "perdem valor" porque passam a ser consideradas emo. My Chemical Romance eu conheci graças a música modinha deles, que ainda assim é muito boa, porque os caras tocam MUITO. Panic! At the disco é outra banda que eu conheci, mas não por música modinha, foi lá pelo fim de 2005, quando eu procurava músicas aleatórias e na lista de procura tava uma música lá. É uma banda muito boa, com um instrumental muito bem trabalhado e me agrada pra cacete, aí vem uma rádio, põe a música mais sem graça deles como mega-sucesso e a banda "vira emo".
Tá louco, vão se foder e deixem de ter cabeça fechada. Post dedicado a todos que acham que qualquer banda onde o cara tenha um cabelo diferente do comum é emo (imagina o cara vendo Glam Rock ou 80's)
My Chemical Romance - Famous Last Words (novo deles...gostei pra cacete)
Panic! At The Disco - But it's better if you do
Agora assistam esse e digam se é emo, olha! eles usam camisas apertadas e maquiagem! Oh, céus, usam spikes, coturnos e roupas pretas! E TEM CABELOS ESTRANHOS! MEU DEUS! Pois é... Uma banda punk das antigas, old School MESMO e MUITO foda Misfits - Scream
Pois é. Pra muitos, esse é o último final de semana em Joinville, ou em qualquer outra cidade que morem, pois na segunda feira já estão indo pra praia. Quero dizer pra todas as pessoas com quem tive contato esse ano e nos anos anteriores, todos que já fizeram parte da minha vida de alguma maneira, seja ela boa ou ruim, foram muito importantes, seja pra construção de personalidade ou por bons momentos que passei. Mas tá, deixando isso de lado, quero desejar boas festas pra todos e que vou sentir saudades de todos vocês nesse tempo que vão passar longe. Mas desejo que aproveitem muito o tempo que passarão fora e que se divirtam muito. É provável que dia 23 esteja indo pra praia da enseada, se quiserem fazer algo é só ligar pra mim =D Qualquer coisa: 99263303 Ou então me avisem por msn ou email, devo entrar na net ao menos uma vez só pra dar uma olhada em email, blog, fotolog e afins. Então desejo boas festas a todos desde já e até 2007!
Provavelmente vou postar mais até lá, mas prefiro deixar algo agora mesmo =p
Este que vos escreve, acabou de chegar de uma festa onde deu tudo errado. Microfone baixo, caixa parava de funcionar, descompasso nas músicas. Mas foi do caralho, deu tudo certo, tocamos, gostaram, pularam, gritaram, e fizemos o mesmo. Depois de tocar, pingar de suor e deixar a garganta descansar um pouco, brincaram um pouco com os instrumentos e tocamos junto. Foi divertidão também. Agora minha pessoa encontra-se sonolenta, porém, sem vontade de dormir, já dei uma cochilada lá =p Mas enfim,foi fodão =D Quero mais.
Parabéns pra Chun Li que já pode assinar documentos legais e comprar bebida legalmente =p E valeu pelo ombro, foi um cochilo muito bom ;*
Longo, ao longo do penoso Curto, durante o agradável Quanto mais se passa, menos se tem Cada vez mais longo, quanto mais longo, mais curto Confuso como ele só, imbatível em sua grandeza Inicia sem se notar e passa sem perceber Encurtando-se cada vez mais onde o mesmo é, ironicamente, tão longo Chega o fim sem notar, onde é tarde para resistir E vai-se embora, nos levando com ele.
Pirando aqui num dos raros momentos de ócio do trabalho.
Pensamentos flutuantes como fumaça no ar Não posso alcançá-los, escapam entre meus dedos Apenas vejo e sinto. Tentando, inutilmente, absorvê-los estendo minha mente ao limite, como se fossem mãos Mãos tentando alcançar, chegando apenas próximo de conseguir Sempre faltando aquele minúsculo pedaço a mais.
Acordo tarde, levanto-me para almoçar, com vontade de que esse dia não existisse, como empurrado desejando que a comida fosse algum tipo de remédio que pudesse acabar com a monotonia e apatia que está por vir. Terminado o almoço, dirijo-me ao quarto, onde ligo a tevê para notar que o dia realmente existe. Deixo a tevê no mudo e ligo o computador, para conversar na internet e ouvir música, porém, a música que deveria acalmar irrita, e fico passando de música a música até encontrar a que finalmente melhora o dia. Finalmente, 5 minutos de paz.
Trabalho, ensaios para dia 15, aulas de dança de salão durante essa semana, exames da semana passada, terminar um site, ira pra praia, ficar um mês longe de quem não deveria ficar longe =~, e no fim da lista, mas o que mais terá prioridade, me divertir.
Dia 15 a gente vai tocar na casa do Sardo... Metade das músicas a gente tem...e uma semana pro ensaio. Trabalhar até as 6 e meia, aula das 8 às 10 e sexta que vem tem a festa.
Quero viajar pra bem longe e levar todas as pessoas queridas, fazer uma mega-festa e não precisar me preocupar com responsabilidades.
Ah...que tal? eu fiz toda composição da foto...TUDO mesmo, inclusive FIZ o papel XD Acho que vai pra um anúncio de revista e talz, foi um trabalho que eu realmente gostei de fazer ^^ Tá aí:
Meu...saudades do tempo em que eu podia ficar um mês dormindo até tarde, sem fazer naaada e tchururu... Quero voltar a ter...sei lá, 15 anos já tá bom, não trabalhava ainda, só estudava e tchunz... Mas ah, whatever, momento relâmpago de reflexão... tô cansado e quero férias, posso ter começado num emprego novo há 3 semanas, mas tô trabalhando desde o começo do ano AND estudando...
Por que as pessoas tem necessidade de complicar mais as coisas? "Não adianta me falar por telefone...tu mandou um e-mail dizendo tudo que tem que fazer, certo? Então, não me fala por telefone porque eu não vou lembrar...é...tenho memória curta sim. Tá, tá bom, pára de falar sobre isso, não adianta...EI! ESCUTA! não adianta falar pelo telefone! é...tá...tchau."
*Vai ler o e-mail e percebe que nunca viu uma explicação mais sem sentido na vida* Ah...tá.
Dá uma olhada aí: NFH Propaganda
Um exame já foi...Só mais dois... Vamo fazer dança de salão?