Google

16.12.06

O mundo é emo.

Sinceramente, hoje tudo é emo.
"olha, algo quadriculado, que emo! munhequeira, que emo! cinto de rebites, que emo! all star, que emo!" até calça jeans e camiseta virou emo. Tá louco...
Aí que a música começa a perder o valor, porque certas bandas perdem o estilo bom que tem pra que possam vender mais. CPM 22 perdeu a qualidade, Simple Plan mudou totalmente de estilo, Blink acabou, entre outros.
O pior são as bandas que "perdem valor" porque passam a ser consideradas emo.
My Chemical Romance eu conheci graças a música modinha deles, que ainda assim é muito boa, porque os caras tocam MUITO.
Panic! At the disco é outra banda que eu conheci, mas não por música modinha, foi lá pelo fim de 2005, quando eu procurava músicas aleatórias e na lista de procura tava uma música lá. É uma banda muito boa, com um instrumental muito bem trabalhado e me agrada pra cacete, aí vem uma rádio, põe a música mais sem graça deles como mega-sucesso e a banda "vira emo".

Tá louco, vão se foder e deixem de ter cabeça fechada.
Post dedicado a todos que acham que qualquer banda onde o cara tenha um cabelo diferente do comum é emo (imagina o cara vendo Glam Rock ou 80's)

My Chemical Romance - Famous Last Words (novo deles...gostei pra cacete)


Panic! At The Disco - But it's better if you do


Agora assistam esse e digam se é emo, olha! eles usam camisas apertadas e maquiagem! Oh, céus, usam spikes, coturnos e roupas pretas! E TEM CABELOS ESTRANHOS! MEU DEUS! Pois é...
Uma banda punk das antigas, old School MESMO e MUITO foda
Misfits - Scream

3 comments:

m. said...

MISFITS.
fechou muito bem o post!

Sardo said...

o pior eh que eh real..
se analisarmos por letras..
teremos grandes bandas, como Aerosmith e outras que me fogem a memória no momento, por apresentar músicas com um certo sentimentalismo, consideradas "emos"?
seria assim!?

acho que não..

Faul said...

Pois é. E eu que costumava ser uma "pessoa que se vestia diferentemente bem", agora ando sendo rotulada de emo pelos amigos. Que amigos né, pra usarem esse rótulo como xingo pra começar. Eu acho engraçado, vai ver que é porque me visto melhor do que eles jamais um dia irão se vestir. xD pff. E isso vale pra você. Mande enfiarem o dedo no rabeenyo se te vierem enxer de conversas pra miolo-mole criticando sua música, porque os outros, aposto, não conhecem música de verdade. E aquela velha frase "gosto é que nem cú.." ataca again. XD

jyaaaa youta ^^/