Google

19.3.07

Lá no alto.

Estão voando. Lá no alto. Nem sempre alto, mas sempre voando.
É, aquelas coisas inalcançáveis que ficam pairando tão longe e tão à vista, parecendo que estão ao nosso alcance, mas nunca conseguimos pegar.
Às vezes tão barulhentos que parecem martelar nossas cabeças a ponto de perdermos o sono, às vezes tão serenos que nos levam a uma tranquilidade sem igual. Alguns tão grandiosos que parecem poder nos levar ao topo do mundo, onde nada pode incomodar nem nos atingir. No fim, acabam por se mostrarem tão fracos que nos derrubam do ideal de topo e nos levam ao chão, duro e frio.
Alguns começam tão frágeis miúdos, mas demonstram tanta força que chegam ao ponto de levar-nos além do que podíamos imaginar.

Esses pensamentos. Tão inalcançáveis, que mesmo diante de nós, nos escapam. Algo como tentar agarrar o vento e acabar apenas sentindo seu frio.

Voem, pensamentos, voem!
__________________________________________
E enfim, o sono me toma e eu me perdi algumas vezes no meio dos delírios.

1 comment:

Dudu Murara said...

"Quanto mais alto planamos, menores vemos são as pessoas que não conseguem VOAR". - Nietzsche



Sacô, chêro?

ps:tu sabe que eu sô (devo ser) o único que lê essas porras sem tu pedir, e em seguinda clica nessas propagandas, e gosto muito, por sinal. Porém, em especial este textículo aqui, me tocou profundamente (sem malícia), e vamos parar por aqui antes que esse papo fique demasiado pederasta...