Google

7.4.07

Empolgação.

Tinha me desanimado um pouco pro show do Bad Religion. Achei que não ia conseguir ingresso ou ia dar alguma merda antes e eu seria incapacitado de ir. Hoje eu liguei pro "disk ingresso" e reservei meu ingresso pro show e agora estou a apenas um passo de ir pro show mais foda ever =~

Só fazer o depósito e pronto, vou pra lá me divertir a lotz =B

Um show que desde 99 eu tinha como meta, muita vontade mesmo de ir...
A banda que me fez vir ao maravilhoso mundo do Róquenrôu, vai estar no dia 13 (catôuze não, treze) diante de mim, no palco do Curitiba Master Hall, tocando as músicas mais fodas de todas e eu vou estar lá. Pulando feito um louco =D


Ou ié.

2 comments:

Rodrigo Baptista said...

comentario só pra nao ficar tristinho =)

Lucas Costa said...

let's just rock.