Google

12.6.07

Só pra constar.

É engraçado como às vezes uma coisa tão simples cria tanta polêmica. Eu sabia que meu post sobre a mulher objeto poderia gerar uma certa discussão e tal, mas não imaginei que passaria dos 5 posts (desconsiderando cerca de 10 que foram ataques inúteis, mas enfim)

Funcionou =D
É engraçado como as pessoas tomam as dores dos outros ou querem se sair por cima, se acharem superiores, sei lá. A eterna busca por uma massagem no ego, sabe? "Oh, como você é foda, sabe discutir e fazer os outros abaixarem a cabeça pro que você diz!"
É muito bizarro isso...

Mas fugindo desse assunto. Pra você que está entediado e provavelmente com medo de clicar nas coisinhas ali do lado esquerdo, saiba que elas estão ali para serem usadas. Aquele negócio do Last.fm é uma playlist que eu fiz pra que os entediados possam ouvir música durante a leitura, ou durante o trabalho onde não há acesso para muitas coisas, ou sei lá o que. Aquela carinha pseudo bonitinha é um link pro meu DeviantArt, aquele site onde se postam trabalhos pseudo artísticos, ou seja: ENTREM LÁ, PORRA!
E bem, o outro são as propagandas do tio Google.
Claro, fora os outros negócios que são comuns e auto explicativas do blog mesmo.

Por sinal, se quiserem relaxar, ouçam Husky Rescue, porque é muito foda. Ou Mew.
Eu ia adicionar Mars Volta, mas eu enchi totalmente minha lista e vou arrumar outra hora.

Tá. Tchau.

4 comments:

Rodrigo Baptista said...

Você fala na "eterna busca por uma massagem no ego", mas não seria contraritório você, no mesmo texto em que critica tal ato, exaltar o SEU DeviantArt e o SEU canal no last.fm?
Ainda mais usando termos como "trabalhos pseudo-artisticos".
É meio que um "olhem o que eu faço e ouço, sou descolado".
Não estou criticando, só colocando. A mudança de discurso foi muito forte, tive que falar =)

Tentei ser imparcial.

(Ah, sem falar que, segundo as regras do Google, é proibido fazer qualquer menção, gráfica ou textual, que induza os seus leitores a clicar nos Google Ads. Desbaratina na próxima vez =P)

Rodrigo Baptista said...

e o lucas disse que eu pareço arrogante com os meus comentarios =D
ou algo assim, sei la..

Rodrigo Baptista said...
This comment has been removed by the author.
Youta said...

Dá nada XD

E eu não disse que eu também não curto uma massagem no ego HAHAHAHAH