Google

21.11.06

Momento reflexivo nº1

Vontades e impulsos são coisas interessantes, ainda mais quando reprimidos e/ou confusos, e mais ainda quando (aparentemente e provavelmente) vem só de um lado.

Ficamos esperando a tal da "hora certa" para falarmos ou agirmos e essa hora nunca aparece, e por que não aparece? Ê receio do inferno, hein? Tem uma frase que eu falava quando andava de skate e por reflexo fazia algo que me levava a não completar uma manobra (e não cair também) e ela era assim: "ME-DO! MEDO DA PORRA!" e variantes. Tá certo que tem algumas que precisam ser controladas pois muitas vezes realmente não é a hora, mas anyway...
Ao invés de fazer o que nos leva ao receio, deveríamos utilizar a técnica ninja milenar, possuidora de vários nomes, dentre os mais conhecidos estão "Hakuna Matata", "Don't worry, be happy" e "Não pensa! Vai logo!" e simplesmente tocar o foda-se nos preocupando menos com as consequências. Se isso não acontecer "o que você vai contar pros seus netos?" (adoro essa propaganda) e como você vai se sentir quando fizer um balanço de como foi sua vida?

Eu sei que comecei falando de impulsos e que acabei em aproveitar o dia, mas foi fluindo e eu escrevi isso mesmo. Ficou uma merda mas it's my blog and i cry if i want to, cry if i want to.

1 comment:

Lucas Costa said...

caaara, tou com umas ideias, se pá, net hoje a noite, acho que vai ser legal ;D