Google

22.11.06

Entrando no mercado de trabalho.

Entrar no mercado de trabalho é uma coisa complicada quando se está no primeiro ano de uma faculdade, comunicação principalmente, pois todos querem gente com experiência, bom embasamento, criativo, eficiente e mais uma infinidade de coisas como poderes sobrenaturais, telepatia, levitação e resistência sobre-humana sob as necessidades básicas de um corpo.

Posso não ter os últimos itens, mas acho que tô me virando bem pra suprir essas coisas. Na primeira semana de dezembro sai a revista OQ Joinville aqui da P2 comunicação (merchan? oi?), agência que eu consegui vaga recentemente e contribuí em detalhes de edição de imagem, um pouco de diagramação, texto e tchananã. Na primeira semana meu nome não existia, pois me chamava "Photoshopper" e não tinham decorado meu nome.
Hoje meu nome ainda é photoshopper, mas de vez em quando rola o nome de verdade =p


Ah, quando sair a revista OQ Joinville (primeira semana de dezembro) dêem uma olhadinha no editorial.

Entrei no mercado de trabalho finalmente e tô feliz =3

(dêem uma olhada aí: www.oqjoinville.com.br )

Postar várias vezes ao dia é o que há.

Fim do post nº1
(não sei quantos serão, nem se vai ser mais de um, mas tô empolgado com a idéia de blog...)

Tchau, galerinha, a gente se vê mais tarde! *sai pulando feliz e salitante por uma estrada de tijolinhos amarelos, escorrega, bate a cabeça no chão e tem traumatismo craniano*

No comments: