Google

19.1.07

Ócio, ódio, óbvio, ovo, qualquer coisa que pareça semelhante.

Eu aqui nessa noite de sexta feira, morrendo de vontade de sair, fazer algo por aí, nem que seja pra dar uma volta com os amigos. Mas (tam dam dammmmm) o que eu vou fazer em Joinville? Ah, já sei, vamo na (insira nome de boate aleatória aqui), pagar (de 10 a 30 conto) pra entrar e ficar lá num som repetitivo e irritante (psy, porque só toca essa merda agora) onde as pessoas alcançam o nirvana com gritos de "puta que pariu, acelera didjêêi" e coisas do gênero, tirando obviamente os funks e "hits do verão" e essas merdas do gênero.
Enfim, vou ficar aqui na companhia de um ventilador barulhento, um monitor estragado e o quarto ainda meio que improvisado na casa do meu pai. Quero meu quarto e uma dsl em casa...ah! e um pc que funcione direito.


Comentário aleatório do post: Sabe aquelas faixas que são feitas naquela malha estranha com umas letras normalmente em vermelho e azul que mais parecem comic sans?
ODEIO AQUILO com TODAS as minhas forças e acho que nenhuma loja que se preze deveria deixar aquelas merdas expostas, porra!
Fim do comentário aleatório.

Eu deveria postar alguma coisa legal aqui, mas tô com preguiça...tá, vou procurar algo inútil aqui.
por sinal: www.pageflakes.com - Site útil quando se entra na net de muitos computadores diferentes. Funciona como um desktop virtual, vale a pena.

Chacarron - Out Now! (que bosta)


Essa música aqui é foda...muito boa mesmo
Sleater-Kinney - Jumpers

1 comment:

m. said...

fechou com chave de ouro esse post!