Google

17.2.07

Ah, o carnaval

Época onde o povo esvazia as cidades e corre para o litoral em busca de diversão e bebida. Época onde a banalização de peito e bunda predomina e qualquer mulher semi-nua que vemos torna-se uma coisa comum. Os desfiles de carnaval sempre lotam e não faz sentido como há procura de tais eventos, visto que a maioria dos espectadores ficam na beira da passarela, assistindo ao mar de fantasias dançantes, sem possibilidade de interação.Já no norte do país as pessoas vão para se divertir com a interação e contato físico ao extremo, além da vulgarização das relações amorosas e/ou sexuais, onde a quantidade supera a qualidade e ninguém se preocupa nem em saber o nome, e de acordo com um "folião" perdido em Salvador, para ter alguns minutos de contato físico - normalmente beijo, se não algo mais - em desconhecidos, a única coisa a fazer é "falar umas palavrinhas bonitas no ouvido e agarrar"

Momento Tiozão: "Onde é que esse mundo vai parar?"

Enfim, voltando ao assunto, o tão esperado Carnaval pode ser um martírio para certas pessoas que não partilham de tal afinidade com a festa, pois a música é praticamente sempre igual aos que não conhecem muito bem o estilo e não são tão atraentes pela repetitividade contida no instrumental. Além do mais, os turistas do carnaval, providos de carro com som, fazem questão de demonstrar seu pífio gosto musical, que pode variar de "Jatinhos do forró - lapada na rachada" a Calypso, ou Skazi ou qualquer funk genérico que narre uma relação sexual com gírias estranhas.

Off-post:
Seria assaz agradável se houvesse um feriado exclusivo aos amantes do rock, já que é considerado o ritmo mais amado do mundo, afinal, é o mais variado em estilos, vide número de tribos, além do mais, consegue agradar a todos. Ou quase.

Por favor, precisamos de um dia para prestigiar a boa música, sem preconceitos entre a infinidade de tribos e com o devido respeito à grandeza do RUÓÓÓÓQUE!


É isso aí minha geeente! Carnaval, música ruim, bêbados chatos, com peito e bunda pra todo lado!
Divirtam-se.

2 comments:

Rodrigo Baptista said...

Se tivesse la no meio pegando geral, aposto que ia adorar xD

m. said...

é por isso que eu saí fora! :P