Google

16.2.07

Neuras Criativas

Creio que eu não seja o único a sofrer de tal distúrbio.
A cada vez que surge um novo invento, por mais banal que seja, a curiosidade aguça e o pesadelo inicia, ao ver "aquela" invenção, seja uma cadeira, uma agulha, uma coisa qualquer que você tenha pensado algum dia num momento de ócio, inclusive em todos os aspectos de produção, divulgação e tudo o que mais poderia vir do produto imaginado. Aquele produto é a maior novidade e está estourando no mercado pois se trata de uma idéia genial que surpreende na simplicidade e obviosidade, porém "nunca pensada" e muito menos produzida. O único problema dos devaneios criativos-produtivos que temos é único, porém essencial: Verba para produção.

Pausa dedicada aos faróis acesos de Cissa Guimarães em seu vestido verde, na inteliente jogada de marketing chamada de algo como "Prova do Preço" no programa Big Brother Brasil.

É amiguinhos, nesse mundo capitalista onde quem tem dinheiro PODE (com ênfase no "P",
dando um som de "PF"), nós, criativos desprovidos de verba("nós" em sentido de todos
os leitores que se identificam com meus delírios e neuras, por mais que não hajam
leitores aqui) temos que lidar com a derrota cruel causada pelos criativos que tem
fonte de renda para pôr em prática suas idéias e fazer nada, a não ser esperar pela
oportunidade de ouro para concluirmos nossos objetivos de satisfação pessoal.

E encerro por aqui mais uma prova de como tenho sérios problemas.

3 comments:

Anonymous said...

oh yeah 8D~~
Mas, infelizmente essa é a realidade
onde "Quem pode pode e quem não pode se fode" (H)

Rodrigo Baptista said...

esse negocio de ser criativo ta me enchendo o saco.


acho que vou desistir de publicidade e arranjar um emprego completamente mecanico, que me pague razoavelmente bem e que nao me de noites mal dormidas.

Lucas Costa said...

Desde quando P ênfasado vira pf?

btw, te juro que qnd vi a siça reparei nos farois tbm xD, mas não cheguei a fazer um post sobre isso...