Google

2.3.07

Crescer.

Desde pequenos, quando nos deparamos com restrições devido a idade ou responsabilidade ou qualquer outra coisa, acabamos dizendo: "Droga, não vejo a hora de ser mais velho/maior de 18/qualquer outra coisa no gênero".
E finalmente chegamos na idade que era necessário pra ter toda a diversão e liberdade que queríamos, certo? É. Mas aí você tem que começar a trabalhar pra sustentar a diversão e os estudos necessários/desejados, aí a diversão e liberdade diminui novamente, deixando-o a mercê de horários e compromissos.
É nessa hora que você começa a dizer: "Quero voltar! Me deixa voltar! Não quero mais brincar de ser grande!"

Existem as exceções, se você for um filhinho(a) de papai mimado que não precisa trabalhar nem estudar e pode ficar o dia todo fazendo o que quiser e ganhar tudo, ótimo, meus parabéns, você tem uma vida boa, vazia, mas boa.

Apesar de todas as responsabilidades, stress, cansaço físico e mental e preguiças, você se sente realizado por não ser um inútil e estar fazendo algo da vida.

Mas umas férias cairiam bem.

Agora levanta da cadeira e vamos dançar com hits do oriente médio.
Com direito a efeitos especiais dignos de indicações ao Oscar e prêmios do gênero.
Senhoras e senhores, lhes apresento Daler Mehndi - Tunak tunak tun

1 comment:

Ivan Mayrinck said...

"Existem as exceções, se você for um filhinho(a) de papai mimado que não precisa trabalhar nem estudar e pode ficar o dia todo fazendo o que quiser e ganhar tudo, ótimo, meus parabéns, você tem uma vida boa, vazia, mas boa."


ainda bem que eu estudo. :D