Google

15.5.07

Desmotivado.

Há 15 minutos, tive vontade de escrever, pensei até em algo que pudesse despertar um texto decente e talvez legal.
Cheguei aqui e travei. Nem tema, nem vontade, nem idéia. Nada

Na verdade a vontade até existe, mas só se fosse pra escrever algo de bom e não simplesmente enrolar como eu tô fazendo aqui.
É triste, eu sei, mas é só pra mostrar que o blog ainda vive.

Não é a primeira vez que isso acontece. Odeio isso tanto quanto odeio o ocorrido no post anterior.

Hoje não tem historinha, nem post decente.
O que me anima é que eu tô testando o Photoshop CS3 e tô gostando bastante. Por enquanto tô com a versão de pendrive (sim, existe uma versão portátil.) e me pareceu bem mais prático de mexer e as ferramentas funcionam melhor. Até semana que vem eu consigo a full extended com edição de vídeo. Sim. Um photoshop que edita vídeos.

2 comments:

Rodrigo Baptista said...

Ainda prefiro o

 Carnissa said...

acho ridiculo a adobe lançar um photoshop com editor de video. Já que ela tem um poderoso programa de edição que é o premiere pro 2.0

Nao entendi a intenção deles