Google

17.3.07

Nádegas a declarar.

Já são 3 dias que começo a escrever algo e desisto no meio. Ontem mesmo escrevi umas 30, 40 linhas, apesar de estar lutando contra o sono, e desisti no meio, simplesmente apaguei tudo.
O maior problema de tudo isso é que eu ainda não sei o que escrever, por isso que neste exato momento eu escrevo, apesar de não escrever nada, é alguma coisa. Interessante, né? (não.)

A tal da criatividade realmente parece ter me abandonado por algum motivo que ainda desconheço. Engraçado é que eu escrevi tantas coisas, mas desisti por ter achado uma bosta, e realmente ficou uma bosta e agora eu simplesmente escrevo minha falta do que escrever.

Pois é.
Espero que desça alguma luz divina que vai me dizer sobre o que escrever.

1 comment:

Unknown said...

Nádegas a declarar é um título interessante para um post onde fala-se de falta de criatividade.
Eu nunca me considerei uma pessoa criativa, mas acredito que criatividade não é algo nato e nem algo que vem e vai sabe? Acho que é meio que acontece. Idéias estão por todas as partes, basta escrever sobre elas na hora certa.
E a última frase parece mais uma alusão a bíblia “que foi escrita por “inspiração” divina” hauhauaaua!
Pela primeira vez serei a primeira a comentar um post seu, que honra, pena que é "velho".